sexta-feira, 8 de abril de 2016

Potiguar de Mossoró prega respeito ao Alecrim em duelo no Nogueirão

Bira Lopes afirma que Time Macho precisa se impor jogando em casa, mas alerta para riscos de enfrentar adversário tradicional como o Esmeraldino. Jogo é sábado, às 19h


Mesmo na liderança do segundo turno, na primeira posição geral no Campeonato Potiguar e jogando em casa neste sábado, o discurso no Potiguar de Mossoró para o desafio contra o Alecrim é de respeito ao adversário. Com 11 pontos no segundo turno, o Time Macho está um ponto a frente do ABC e do próprio Verdão. Os três brigam diretamente por duas vagas na final do returno. Além disso, o Potiguar também está na briga por uma das vagas na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.
Bira Lopes - técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)Bira Lopes segue ajustando time do Potiguar para duelo contra o Alecrim e prega respeito 
- O Alecrim é uma equipe que sempre tem que ser muito respeitada e nós vamos para esse jogo com esse sentimento, mas também impondo a nossa condição de sustentar essa primeira colocação e buscar a vaga para a final do turno, Série D e Copa do Brasil - comentou o técnico Bira Lopes.
O treinador não poderá contar com o meia Vaninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o América-RN. O volante Rafael Potiguar e o atacante Bruno Gaúcho trabalharam a parte física no treino de quarta-feira. O treinador escalou o Time Macho com Santos, Gilberto Matuto, Marinho, Anselmo e Duduzinho; Odair, Dunga, Jozicley e Radames; Gilkley e João Manoel.
- Estamos muito confiantes em relação a uma boa produção, um bom desenvolvimento de jogo e claro, vamos tentar mais uma vitória. Mas sempre respeitando o Alecrim e eu tenho várias razões para isso: é um clube de tradição no estado e é um time que conquistou vitórias importantes ao longo do campeonato. Derrotou o América-RN, o ABC e está na briga pela vaga na final do segundo turno. Então, temos que respeitar o adversário - destacou o treinador.
Potiguar e Alecrim se enfrentam no sábado, às 19h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A partida é válida pela sexta rodada da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar. O Time Macho é líder do returno, com 11 pontos, e o Alecrim aparece em terceiro, com 10 pontos, atrás do ABC nos critérios de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário