domingo, 27 de março de 2016

Suspeito de matar ex-companheira asfixiada no RN é preso na Paraíba

Homem, de 31 anos, foi detido na cidade de Sapé, na noite de sábado (26).
Preso é suspeito de matar ex-mulher em São Gonçalo do Amarante.


Suspeito foi preso na zona rural de Sapé na noite de sábado (26), na Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba)
Suspeito foi preso na zona rural de Sapé na noite de sábado (26), na Paraíba 
Um homem, de 31 anos, foi preso na noite deste sábado (26) na cidade de Sapé, a cerca de 42 km de João Pessoa, suspeito de ter matado a ex-mulher na sexta-feira (25), na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma casa na zona rural da cidade.
Conforme informações do Sargento Santos, da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, até o início da manhã deste domingo (27), o suspeito permanecia detido na cidade de Sapé. As buscas começaram ainda na noite de sábado, quando os policiais do Rio Grande do Norte informaram aos paraibanos sobre a possível fuga do suspeito para o estado vizinho.
Ainda segundo a Polícia Militar, o pai do suspeito é morador de Sapé. O suspeito foi localizado em uma casa que a polícia suspeita ter sido alugada pelo pai do foragido. Durante a abordagem da polícia, o homem tentou fugir, pulando um muro, mas foi pego e preso em flagrante, de acordo com a PM.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, o homem preso é suspeito de ter matado a ex-mulher, com quem tem um filho de 10 anos, com um fio de TV a cabo. Ele teria asfixiado a vítima e deixado o corpo dela sem roupas dentro da casa em que morava. A polícia acredita que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito, de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia de Sapé, onde aguardará transferência para o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário