quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Manoella Alves filha de alexandriense é eleita Miss RN, e disputará o título de miss Brasil 2015



O Rio Grande do Norte tem sua nova miss. A jovem Manoella Alves foi eleita a Miss RN 2015 e representará o nosso Estado com no Miss Brasil deste ano. A cerimônia que coroou a loira, já eleita Miss Natal, foi realizada no Centro de Convenções.

A disputa final ficou entre Manoella e a miss São Gonçalo, Vanessa Muniz. As misses Macaíba, Parnamirim e Areia Branca também tiveram destaque no concurso Miss RN 2015 que celebrou os 60 anos da disputa no estado com espetáculo de muita beleza e glamour.
Na passarela, as candidatas caminharam inicialmente no tradicional desfile de abertura. Em seguida, foi a vez do figurino casual que mostrou um pouco da personalidade de cada uma das garotas.
O esperado desfile moda praia chamou atenção pelos corpos esbeltos no palco do Centro de Convenções. Mas o grande momento da noite ficou mesmo com os trajes de gala que esbanjaram elegância.
Ao todo, 25 belas mulheres desfilaram como representantes de seus respectivos municípios com o objetivo de se tornarem a mulher mais bonita do RN e assim representar o estado no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário