terça-feira, 3 de novembro de 2015

Em mais um jogo decisivo, ABC recebe o Sampaio Corrêa

ABC precisa voltar a vencer no Frasqueirão
ABC precisa voltar a vencer no Frasqueirão
Como único representante do Rio Grande do Norte, o ABC, ainda na zona do rebaixamento e dependendo de outros resultados, além dos seus, para fugir desta situação, o Campeonato Brasileiro da Série B chega hoje a sua 33ª rodada. Ao todo a competição será disputada em 38 rodadas e, por conta da proximidade com seu final, toda partida se torna uma decisão.
Decisão, por exemplo, para o Sampaio Corrêa, representante do Maranhão e que hoje será o adversário dos potiguares. O time da capital São Luís disputa uma vaga no G4, classificação de acesso para disputar na próxima temporada a Série A. O Sampaio, com 50 pontos, começa a rodada na 6ª posição, porém a vitória pode lhe assegurar uma posição no G4.
Diferente situação vive o ABC, porém, também fazendo um jogo decisivo. O alvinegro aparece no Z4, como é conhecida a zona do rebaixamento. Com apenas 28 pontos, comparação com seu adversário de hoje que soma 50, a equipe tenta voltar a vencer dentro de campo recebendo o Sampaio Corrêa, a partir das 21h, no Frasqueirão. Mesmo vencendo o time da cartilha permanece no Z4, pois precisa superar ainda Ceará e Macaé, com 32 e 38 pontos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário