quinta-feira, 14 de agosto de 2014

América vence Fluminense por 5x2, se classifica e faz história na Copa do Brasil

Rodrigo Pimpão comemoração América-Rn x Fluminense (Foto: Jorge Rodrigues / Agência Estado)
Na foto, um dos heróis da partida, Rodrigo Pimpão 
Em jogo memorável, América do Rio Grande do Norte, vence o Fluminense por 5x2 em pleno Maracanã e passa para as oitavas de final da Copa do Brasil. 

Depois de ter perdido para os cariocas o jogo de ida por 3 a 0 dentro da Arena das Dunas em Natal, o Mecão de um incrédulo Oliveira Canindé, mesmo poupando jogadores no primeiro tempo, venceu por 5 a 2 com gols de Marcelinho, Max, Alfredo (duas vezes) e Rodrigo Pimpão e se classificou de forma incrível para as oitavas de final. Fred e Cícero descontaram. O adversário do time potiguar no início do mata-mata só será conhecido na próxima segunda-feira, às 11h, em sorteio a ser realizado na sede da CBF com os dez que passarem da terceira fase mais os seis brasileiros que disputaram a Libertadores este ano. Três horas depois, serão sorteados também os mandos de campo dos próximos confrontos.


O Blog Alexandria Aqui, parabeniza o futebol do Rio Grande do Norte, que vem fazendo uma campanha brilhante no Campeonato Brasileiro da Série B, como também na copa do Brasil deste ano, classificando as suas duas maiores forças para as oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário