quinta-feira, 3 de abril de 2014

Assessora nega rumores de transferência de Schumacher e fala em “sinais que nos dão esperança”


Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael Schumacher, disse que o ex-piloto segue dando sinais alentadores de recuperação. Porta-voz classificou como sem fundamento as notícias que indicam que a esposa do germânico, Corinna, está preparando um quarto hospitalar na casa da família

Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael Schumacher, negou nesta quinta-feira (3) os rumores de que a recuperação do piloto é improvável. O heptacampeão da F1 está internado no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, desde o dia 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um grave acidente na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses

Sabine Kehm negou rumores de transferência de Schumacher (Foto: Reuters)

No dia do acidente, Schumacher esquiava com um grupo de amigos e o filho, Mick, quando escorregou ao pisar em uma pedra encoberta pela neve, caiu e bateu a cabeça em uma rocha.
 
Sem novos pronunciamentos oficiais, surgiram rumores na imprensa britânica na semana passada de que a esposa de Schumacher, Corinna, está transformando um dos quartos da residência da família, na Suíça, em uma instalação hospitalar para poder levar Michael para casa
 
De acordo com os relam tos da imprensa inglesa, Corinna decidiu levar Michael para casa já que os médicos acreditaque ele tem poucas chances de se recuperar.
As lesões de Schumacher (Inforgráfico: Rodrigo Berton)

Falando ao jornal germânico ‘Bild’, entretanto, Sabine Kehm classificou os rumores como infundados.
 
“Os rumores de que Corinna está remodelando a casa para levar um Michael supostamente sem esperança são absolutamente infundados”, garantiu.

Segundo a publicação alemã, a única obra que está sendo feita na casa de Schumacher é uma casa para o pai do heptacampeão, Rolf.

 
Por fim, a porta-voz da família também negou que Michael esteja entrando em estado vegetativo permanente. “Mais uma vez, só posso dizer que existem sinais que nos dão esperança”, concluiu.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário