Osmar de Oliveira na Arena Corinthians, em 10 de maio de 2014 |
Após complicações decorrentes de procedimento cirúrgico na sexta-feira à tarde. De acordo com o médico do Corinthians, Joaquim Grava, o profissional da Rede Bandeirantes fez cirurgia de retirada de tumor na próstata e está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, na Liberdade, em São Paulo.
Doutor Osmar, como é conhecido, está de licença do programa Jogo Aberto para se tratar do tumor na próstata.
Osmar havia passado por susto em julho de 2013, quando teve um infarto. Na ocasião, ele foi submetido a cateterismo. Corintiano roxo, Osmar "culpou" o árbitro Carlos Amarilla pelo infarto no ano passado. Amarilla havia apitado jogo em que o Corinthians foi eliminado da Libertadores frente ao Boca Juniors.
O estado de saúde do Dr. Osmar de Oliveira, médico e comentarista da Band, apresentou melhora de sábado para ontem (segunda-feira).
Milton Neves entrevistou o irmão do Dr. Osmar, César de Oliveira, que também é médico, no último domingo (18), no programa "Domingo Esportivo" da Rádio Bandeirantes.
"Seus rins passaram a funcionar e isso também ajuda na melhora pulmonar. O ato cirúrgico (tumor na próstata) foi um sucesso, mas ele teve um problema de coagulação, e o sangramento fez com que a situação ficasse ruim. O Hospital AC Camargo está dando todo o suporte para a sua recuperação", disse o irmão, César de Oliveira, também médico.
Segundo seu irmão, a mensagem que Milton Neves publicou em seu Twitter, no sábado, foi lida ao Dr. Osmar, que sorriu ao saber das palavras do amigo e colega de Band.
Nós que fazemos o Blog Alexandria aqui, ficamos nas orações, pela recuperação desde grande profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário