terça-feira, 18 de março de 2014

Muricy diz que não teria moral com jogadores Técnico do São Paulo revela que declarações do técnico Mano Menezes foi um dos episódios mais chatos de sua carreira


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ficou mesmo muito chateado com as declarações do colega Mano Menezes de que sua equipe teria entregado o jogo para o Ituano, prejudicando assim a classificação do rival para a próxima fase da competição. Muricy disse não saberia nem como pedir para um jogador fazer isso e que, caso fizesse, depois não teria moral para comandar.

“Eu não sei como um técnico pode fazer isso, não sei. Não sou um grande motivador, mas sou um grande cobrador de objetivos e cobro duro, cobro pesado. Do jeito que eu sou, como posso chegar em um momento e falar vamos entregar e depois no próximo jogo falar para ganhar? Qual moral que vou ter com um jogador depois? Eles foram injustos nas declarações”, disse o treinador em entrevista ao “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.

Muricy também disse que no mundo do futebol, todo mundo se conhece e que por isso sabe que não tem que provar anda para ninguém já que seu caráter não é posto em dúvida, mas lamentou ter que passar o dia seguinte ao jogo dando explicações para algo que não o envolve.

“Passei o dia inteiro tendo que dar explicações para uma coisa que não foi comigo, que não tenho nada a ver (a desclassificação do Corinthians). Na nossa cultura ninguém segura a bronca do que faz, mas não aceito isso, porque mexe comigo, mexe não só com o treinador, mas com meu caráter também e isso não admito. Errou? Segura a bronca. Não faço negócio, tenho uma carreira muito limpa”, disse ele, revelando também que esse foi um dos episódios mais chatos que já viveu na carreira.

Outro grande problema apontado por Muricy, é que no Brasil, quem tem que se explicar é o acusado e não quem acusa. “Isso é muito esquisito, o cara acusa e não tem que provar nada, quem tem que provar é você. Eu só posso acreditar que isso foi dito com a cabeça quente, porque com a cabeça mais fresca ele vai refletir e ver que ele falou coisas de pessoas que não pode falar. Até porque quando falou isso, nem sequer tinha visto nosso jogo”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário