domingo, 7 de abril de 2013

FUTEBOL EM DESTAQUE: RESUMO DA PARTIDA DE ONTEM E PÔSTER DO BARRIGUDA FUTEBOL CLUBE

Uma verdadeira festa com direito a banda de música, discurso e muito mais, assim foi a partida de hoje em Alexandria entre as equipes Barriguda x Nazaré de Cel João Pessoa pelo grupo G.

Antes de começar o jogo no estádio O Fernandão, uma banda de música com direito a execução do hino Nacional.

Teve ainda as palavras do secretário de Esportes Fabiano Mariano, que disse estar muito feliz por aquela festa e disse também que para ele era uma honra participar de tão importante competição pela primeira vez.

O secretário pediu esforço dos seus atletas em campo, pois estrutura e apoio a equipe tem.

Após as palavras do secretário, o prefeito Dr Nei também falou aos presentes e disse que Alexandria terá um novo tempo no esporte, e que hoje era o ponta-pé inicial.



O gestor também falou de uma futura ampliação do estádio com direito a construção de arquibancadas, e disse que a equipe do Barriguda terá todo o apoio possível.

Dr Nei ofertou 200 reais para o jogador do time que marcasse o gol, dando assim um incentivo a mais para os atletas.

Com a bola rolando a equipe da casa não fez feio e conseguiu a sua primeira vitória na competição, já que na estreia havia empatado com o Caiçara.

No início um certo equilíbrio, mas a equipe do Barriguda quando descia sempre levava mais perigo, nos contra-ataques a bola sempre parava antes de chegar ao gol de Carlos César.

Mas, o gol só veio sair mesmo aos 35 da primeira etapa, numa jogada pela direita Galego manda a bola na área, Sandro bate na linha da grande área, a bola bate na trave e Faguinho aproveita o rebote e abre o placar, 1 x 0 Barriguda.

Assim terminando o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Nazaré tenta buscar o empate, mas mais uma vez, a defesa do Barriguda mostra segurança e consegue evitar a reação da equipe adversária.

Para complicar ainda mais as coisas para os visitantes, numa jogada pela direita, Sando toca por baixo e Neguinho de bico de pé esquerdo amplia, 2 x 0 Barriguda.

Com o segundo gol, a equipe de Alexandria fica mais tranquila em campo e sai sempre nos contra-ataque, já que o Nazaré tentava diminuir o placar.

E assim terminou a primeira partida da Copa Primo Fernandes na cidade de Alexandria, com o placar de 2 x 0 para a equipe da casa.

Com o resultado, o Barriguda assume a liderança do grupo G, com 4 pontos, e agora espera o resultado deste domingo entre Adese x Caiçara em Dr Severiano.

A equipe de Alexandria volta a campo domingo dia 14, novamente em casa
contra o Adese, enquanto o Nazaré no sábado, 13 em casa recebe o Caiçara.
Fonte: Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário