domingo, 13 de novembro de 2011

Alexandrienses são destaques no Campeonato Paraíbano de Karaté

No último dia 06 de Novembro de 2011, Karatecas Alexandrienses foram destaques no Campeonato Paraíbano de Karaté, que foi realizado na cidade de Uiraúna - PB. As crianças Laura Larissa de 10 anos, estudante da Escola Carrossel Encantado filha de Odaliana e Cláudio Willian e Ellen Cristina de 8 anos estudante da Escola Jardim de Infância Pedro Lobo da Costa filha de Elivânia e João Paulo, foram campeãs em suas modalidades.
Laura foi campeã no Kumitê, categoria de 10 a 11 anos e Ellen foi campeã nas modalidades katá e Kumitê, categoria de 8 a 9 anos.
Entre os destaques também tivemos o garoto Pedro Augusto, 08 anos, estudante da Escola  Carrossel Encantado, filho de Janaina e Hélio, conquistando o primeiro lugar no Katá.
Todos eles são treinados pelo professor Cláudio Willian, que também foi campeão no Katá na categoria adulto.
No proxímo dia 20 de Novembro eles estarão participando de mais um campeonato na cidade de Campina Grande - PB, representando mais uma vez a cidade de Alexandria. Desde já o Blog Alexandria Aqui parabeniza a todos, por representar de forma brilhante o nosso esporte, e ao mesmo tempo faz um apelo, para que patrocinadores invistam e apoiem esses atletas, que com certeza são um orgulho para toda a sociedade Alexandriense. Parabéns, muito sucesso e que Jesus abençoe a todos.

 
Vídeo do Campeonato Paraibano de Karate 2011, Campeão Cláudio William Kata Unsu
 
                                                                     Vídeo de cerimônia de abertura 

Troféus da competição
Público
 Cerimônia

Laura Larissa (10 anos) e Ellen Cristina (8 anos)


Laura a direita a frente da delegação Alexandriense
Da esquerda para a direita Pedro Augusto, Professor Cláudio, Laura  e Ellen
Ellen Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário