quinta-feira, 23 de julho de 2015

Falhas de goleiro do América-RN levam Vasco às oitavas da Copa do Brasil



Goleiro Busatto falha e atacante Rafael Silva aproveita para marcar o terceiro gol do Vasco

O goleiro Busatto, do América-RN, terá uma noite para esquecer. Com duas falhas graves, ele contribuiu para a vitória do Vasco por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal (RN), que garantiu a classificação do Cruzmaltino para as oitavas de final da Copa do Brasil.
No segundo gol dos cariocas, o arqueiro trombou com o zagueiro Cleber e a bola sobrou livre para Riascos só empurrar para o fundo da rede. Já no terceiro, saiu mal, perdeu o tempo de ação e novamente deixou um atacante vascaino sozinho, desta vez Rafael
Silva, que não perdoou e deixou o dele.
O Vasco agora aguarda um sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário na competição. Neste domingo, em São Januário, a equipe recebe o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.  

AMÉRICA-RN 2 X 3 VASCO

Local: Arena das Dunas (Natal-RN)
Data e hora: 22/07/2015, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Renda e público: R$ 524.444,00 / 15.020 pagantes e 17.122 presentes
Cartões amarelos: Flávio Boaventura, Cascata, Adriano Pardal (AME); Aislan (VAS)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Riascos, aos 20 minutos do primeiro tempo (VAS); Riascos, aos 45 minutos do segundo tempo (VAS); Cascata, aos dois minutos do segundo tempo (AME); Adriano Pardal, aos 9 minutos do segundo tempo (AME); Rafael Silva, aos 30 minutos do segundo tempo (VAS)

América-RN
Busatto; Lucas Maguinho, Flávio Boaventura, Cleber e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio, Álvaro (Bruno Farias) e Cascata (Mateus Leandro); Max e Adriano Pardal (Reis)
Técnico: Roberto Fernandes


Vasco
Jordi, Madson, Rodrigo, Aislan e Christiano (Julio Cesar); Anderson Salles, Guiñazu, Serginho e Jhon Cley; Riascos (Rafael Silva) e Thalles (Emanuel Biancucchi)
Técnico: Celso Roth

Corinthians Paulista vence ABC em jogo do centenário

Ex-ABC, Rodriguinho "mela" festa e dá vitória ao Corinthians


Rodriguinho na hora do gol
Rodriguinho sendo homenageado
Coube ao meia-atacante Rodriguinho assegurar a vitória do Corinthians no amistoso festivo que o ABC promoveu na noite desta quarta-feira. Revelado pelo clube que comemora o seu centenário em 2015, ele recebeu uma homenagem e marcou o gol da vitória visitante em uma cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo.

O amistoso serviu para o técnico Tite finalmente observar alguns jovens jogadores do Corinthians em ação, como Matheus Vidotto, Matheus Pereira, Marciel, Léo Jabá, Gustavo Vieira e Matheus Vargas. Do outro lado, o estreante Toninho Cecílio também fez uma série de testes na formação do ABC.

As duas equipes voltarão a se concentrar agora em suas competições nacionais. O Corinthians jogará contra o Coritiba no domingo, no Couto Pereira, pela Série A do Campeonato Brasileiro . Um dia antes, o ABC enfrentará o Sampaio Corrêa no Castelão de São Luís e tentará melhorar a sua 14ª posição na segunda divisão.

FICHA TÉCNICA: 
ABC 0 X 1 CORINTHIANS 

Data e horário: 22/7, às 19h30. 
Local: Frasqueirão, em Natal (RN). 
Árbitro: Zandick Gondim A. Júnior. 
Auxiliares: Leandro L. S. Neves e Luis Carlos da F. Costa. 
Cartões amarelos: Fabio Bahia e Leandro Amaro (ABC); Edilson e Rodriguinho (COR) 
Gols: Rodriguinho, aos 43'/1ºT (0-1). 


ABC: Saulo (Gilvan); Reginaldo (Igor Julião), Suéliton (Leonardo Luz), Leandro Amaro (Luizão) e Marcílio (Jussandro); Fábio Bahia (Erivelton, Rafael Oliveira), Rafael Miranda (Michel) e Edno (Cleyton); Bismark (Wellington Bruno), Neto (Rafinha) e Kayke (Jardel). Técnico: Toninho Cecílio. 

CORINTHIANS: Walter (Matheus Vidotto), Edilson, Yago, Edu Dracena e Marciel (Rodrigo Sam); Ralf, Matheus, Rodriguinho e Danilo (Rildo); Mendoza (Léo Jabá) e Romero (Gustavo Vieira). Técnico: Tite.